1) A Racco é uma empresa de cosméticos que atua com marketing multinível com duas décadas de atividades no mercado de cosmético brasileiro.
2)A Racco investe nos sonhos e metas das pessoas, oferecendo oportunidades por meio de uma rede de pessoas com metas e objetivos diferenciados, mas com o mesmo ideal de crescimento.
3)Seus cosméticos de altíssima qualidade e vários diferenciais de mercado seguem um padrão de qualidade internacional e estão cada vez mais conhecidos e desejados no Brasil e em diversas localidades do mundo.
4)A empresa conta com diferencial extraordinário, o Sistema Racco de Marketing (SRM), pois suas atividades estão centradas no sistema de marketing direto multinivel, ou seja, seus(suas) Consultores(as) são responsáveis por levar à Racco aos clientes divulgando as vantagens e benefícios dos produtos Racco.
5)O SRM é o maior diferencial e a grande oportunidade oferecida pela Racco onde o(a) Consultor(a) terá acesso aos produtos com descontos.
6)A preocupação de todos os envolvidos com a Racco é oferecer o que há de melhor e mais indicado para o cliente consumidor, por isso elas têm oportunidades de montar sua própria equipe, convidando amigos e clientes para conhecer as reais possibilidades de realização pessoal e profissional.
7)Os(as) Consultores(as) e Dirigentes Racco recebem treinamentos gratuitos nos Centros Operacionais (COs), que são dirigidos pelas Promotorias Racco.
8)Cursos sobre produtos e eventos com temáticas muito interessantes são atrativos semanais nas Promotorias Racco.
9)Os materiais de trabalho oferecidos pela Racco são os mais eficazes possíveis. A grande variedade de itens foram produzidos especialmente para a equipe de Consultores Racco conquistar seus objetivos. Os materiais são úteis e fáceis de usar.
10)Integrantes do SRM que alcançam níveis avançados em número de pessoas indicadas entram para o Clube do Presidente, que oferece vantagens espetaculares e um status especial na grande família Racco.
2)A Racco investe nos sonhos e metas das pessoas, oferecendo oportunidades por meio de uma rede de pessoas com metas e objetivos diferenciados, mas com o mesmo ideal de crescimento.
3)Seus cosméticos de altíssima qualidade e vários diferenciais de mercado seguem um padrão de qualidade internacional e estão cada vez mais conhecidos e desejados no Brasil e em diversas localidades do mundo.
4)A empresa conta com diferencial extraordinário, o Sistema Racco de Marketing (SRM), pois suas atividades estão centradas no sistema de marketing direto multinivel, ou seja, seus(suas) Consultores(as) são responsáveis por levar à Racco aos clientes divulgando as vantagens e benefícios dos produtos Racco.
5)O SRM é o maior diferencial e a grande oportunidade oferecida pela Racco onde o(a) Consultor(a) terá acesso aos produtos com descontos.
6)A preocupação de todos os envolvidos com a Racco é oferecer o que há de melhor e mais indicado para o cliente consumidor, por isso elas têm oportunidades de montar sua própria equipe, convidando amigos e clientes para conhecer as reais possibilidades de realização pessoal e profissional.
7)Os(as) Consultores(as) e Dirigentes Racco recebem treinamentos gratuitos nos Centros Operacionais (COs), que são dirigidos pelas Promotorias Racco.
8)Cursos sobre produtos e eventos com temáticas muito interessantes são atrativos semanais nas Promotorias Racco.
9)Os materiais de trabalho oferecidos pela Racco são os mais eficazes possíveis. A grande variedade de itens foram produzidos especialmente para a equipe de Consultores Racco conquistar seus objetivos. Os materiais são úteis e fáceis de usar.
10)Integrantes do SRM que alcançam níveis avançados em número de pessoas indicadas entram para o Clube do Presidente, que oferece vantagens espetaculares e um status especial na grande família Racco.
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